Retirei os dentes do siso do lado esquerdo, em cima e em baixo. Após 7 dias, retornei ao profissiona
1
respostas
Retirei os dentes do siso do lado esquerdo, em cima e em baixo. Após 7 dias, retornei ao profissional e retiramos os pontos, verificando que a cicatrização estava em bom andamento (alguns pontos já estavam pra dentro da gengiva). Estou sendo impactado com dores recorrentes da sensibilidade dos meus segundos molares, que ficaram com a raiz exposta após a cirurgua. É normal? Demora muito tempo para o problema passar? Sinto dores muito fortes quando tomo algo gelado. Existe alguma recomendação ou tratamento? Obrigado profissionais!
Olá!!
Geralmente o tempo que leva para o alvéolo fechar totalmente (o "buraco" que ficou aonde estava o siso), é de 2 a 3 meses.
Aguarda esse tempo de cicatrização para avaliar se a gengiva vai voltar e vai recobrir a raíz. Caso não volte, entre em contato com o teu ou a tua cirurgiã.
Geralmente o tempo que leva para o alvéolo fechar totalmente (o "buraco" que ficou aonde estava o siso), é de 2 a 3 meses.
Aguarda esse tempo de cicatrização para avaliar se a gengiva vai voltar e vai recobrir a raíz. Caso não volte, entre em contato com o teu ou a tua cirurgiã.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá, existe algum medicamento para o tratamento do TDAH que não possuí lactose ou glúten ?
- Estou retornando ao trabalho, mas ainda estou com pontos referente a safenectomia que fiz a 14 dias, há algum problema em voltar a trabalhar com esses pontos?
- Boa noite Meu psa livre deu 0,178 Psa total deu 3,490 Relacao livre e total deu 5,1% Tenho 48 anos e peso 110kg altura 1,78m
- Estou com 14 semanas e dias ainda posso fazer a morfológica do 1 trimestre,?
- Meu marido faz uso de cloridrato venlafaxina 75mg. A uns 18 meses mas agora está irritadissimo o q deve fazer??
- Faço uso do zolpidem há muito tempo pode me causar danos cerebrais
- Minha menstruação está atrasada 2 meses e meu hcg de 0,60 devo desconsiderar a possibilidade de estar gravida
- Olá, É comum finasterida 1mg para calvice causar ondas de calor em homens?
- Sertralina de 50mg pode ser associado com patz. Uso sertralina de 50mg e fernegan de 20mg mais não está resolvendo nada pra mim
- Quanto tempo demora um antibiótico forte a sair do organismo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.