retirei quatro sisos tem 9 dias e ainda estou com pontos. o inferior do lado direito ainda está sa
1
respostas
retirei quatro sisos tem 9 dias e ainda estou com pontos.
o inferior do lado direito ainda está sangrando.
é normal?
o inferior do lado direito ainda está sangrando.
é normal?
Boa noite! Não tem problema você ficar os pontos por mais 7 dias. Mas não é normal esta tendo sangramento tanto tempo depois do procedimento. Sugiro procurar o dentista que fez o procedimento ou um Bucomaxilo com experiência para poder fazer uma avaliação mais detalhada. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tirei os 4 sisos tem 9 dias, estou com pontos que vão cair sozinhos. Está saindo pus amarelado e com mau-cheiro, passei cotonete na extração de cima e saiu por várias vezes nos cotonetes uma secreção bem escura quase preta. o que pode ser?
- Tempo de recuperação da injeção retrobulbar. Inchaço nas pálpebras dura quantos dias A perda de movimento ocular?
- Meu pai toma Picbam, a risco de uso concomitante com chá de camomila?
- Ola, meu útero está medindo 7,6cm x 3,3 x 3,6 cm, com volume estimado de 46,8cm, é um útero normal ou infantil?
- Boa Noite fui diagnosticada com ceratocone nos dois olhos mas a cirurgia custa 7 mil reais cada olho. Como conseguir pelo sus?
- Tive uma comunicação de 3,5mm e a mesma foi fechada suturando, após a retirada dos pontos abriu novamente, agora sinto que está passando menos ar, ela pode fechar sozinha novamente?
- Minha avaliação neuropsicológica deu QIT 95. Estou abaixo da média? Tenho QI baixo? Com essa pontuação uma pessoa pode exercer quais profissões? Tenho 36 anos
- Meu rosto foi manchado por acido ATA e RETINOICO fui orientada a usar bepantol será que vai sair?
- Coloquei aparelho ortodontico normal. Existe algum empecilho para trocar para um autoligado?
- Tive duas únicas gestações que acabaram em aborto retido por volta de 6 semanas. Fiz o exame genético com o material coletado desse ultimo AMIU e resultou: "presença trissomia do cromossomo 16". Devo consultar um geneticista ou uma clinica de FIV? Estou perdida, pois minha médica obstetra não…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.