Retirei um granuloma no dedo já cicatrizou mas para fazer os trabalhos de cada ficou sensível a pele
1
respostas
Retirei um granuloma no dedo já cicatrizou mas para fazer os trabalhos de cada ficou sensível a pele foi na não direita tudo que vou fazer força até torcer um pano. Existe algum protetor para colocar no dedo do meio para facilitar meu trabalho porque o médico disse que pode voltar. Obrigada
Olá,
É normal ficar sensível até alguns meses após o tratamento.
Você poderá usar um curativo tipo bandaid e luvas, quando for fazer trabalho doméstico.
Atenciosamente,
É normal ficar sensível até alguns meses após o tratamento.
Você poderá usar um curativo tipo bandaid e luvas, quando for fazer trabalho doméstico.
Atenciosamente,
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Vou Tomar plaquinol 1/2 comprido diário de 400mg para o tratamento de granuloma anular, mas estarei de ferias e possimelmente irei consumir alcool. Algum problema? além disso queria saber se posso fazer praia e apanhar sol?
- O que é dermatite não granulomatosa com infiltração de neutrófilos?
- Granuloma anular dar dores no corpo? Nas articulações? Tenho observado que quando as manchas saem fico com muita dor e sou diabética tipo 1
- Boa tarde minha neta com 3 anos foi diagnosticada com Granuloma Anular já faz um ano e pouco o dermatologista receitou uma pomada para passar , tem mas alguma coisa que podemos fazer para desaparecer e não voltar mais?
- Boa tarde. Fui diagnosticada por um dermatologista com “granulosa anular “ e gostaria de saber qual a especialidade do médico que devo ir. Obrigada
- Tenho granuloma anular por várias regiões do corpo. A maior parte se encontra na barriga na região do umbigo e quadril. É comum também? Já tomei predinisona e passei várias pomadas. Nada adiantou. Isso já faz três anos e só aumenta. O q pode ser feito para controlar isso?
- Bom dia!! O granuloma anular reincide? Quando melhora o quadro,pode voltar a aparecer?
- Olá, como a pessoa pega esse granuloma anular ? Minha filha foi diagnosticada com isso, ela tinha 4 anos, a dermato passou um adesivo pra usar, aí sumiu, agora ela está com 11 anos e voltou.
- Bom dia meu filho tem 1 aninho e foi diagnosticado com agroloma anular e está se espalhando é normal?
- Fui diagnosticada com granuloma anular e as lesões só crescem. Vou tomar vitamina E para ver se reduz as manchas . Tem problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Granuloma Anular
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.