Reumazine forte é recomendado para bursite? Quais seus efeitos colaterais?
3
respostas
Reumazine forte é recomendado para bursite? Quais seus efeitos colaterais?
Bom dia, medicamentos contendo corticoides geralmente não fazem parte da primeira escolha para patologias inflamatórias agudas. Esta medicação geralmente é utilizada em patologias reumáticas crônicas. Existem risco de doenças cardiovasculares, renais, sangramentos digestivos , diabetes entre outras...
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, é um medicamento amplamente utilizado para tratamento de processos inflamatorios osteoarticulares. Deve sempre ser prescrito por um médico de sua confiança após a consulta. Vale lembrar que todos os medicamentos podem gerar inúmeros efeitos colaterais, e o seu medico vai sempre pesar os riscos em função dos beneficios gerados.
Boa tarde! Este medicamento não é comumente utilizado na Bursite. É mais utilizado nas doenças reumáticas. É sempre bom procurar um especialista para explicar melhor.
Perguntas relacionadas
- Tomo inalapril posso tomar rheumazin forte Tenho 51 anos e sofro muito com . Artrites reumatimos. Borsiti e depois que tive covid a um ano as dores ficaram pior
- Reumazim forte causa alergia depois de um tempo tomando?
- Rheumazin Forte pode ser utilizado para nervo ciático, neuropatia diabética e fascite plantar?
- tenho artrite e artroze e muitas dores,por qts meses posso tomar o reumazim uma dragea por dia?
- O uso de um comprido de reumazine por dia pode causar inchaço?
- Reumazine serve para chikungunya?
- Quais efeitos colaterais do reumazin fort?
- Se pode usar reumazine quando existe tendinite?
- Reumazine é indicado para fibromialgia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 10 perguntas sobre Reumazine Drágeas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.