Risperidona ativou uma hiperatividade da minha bexiga onde até com pequena quantidades de urina sint
2
respostas
Risperidona ativou uma hiperatividade da minha bexiga onde até com pequena quantidades de urina sinto urgência para urinar
Boa tarde! Entre em contato o quanto antes com o médico que lhe prescreveu o medicamento para que ele possa reavaliar seu uso. Desejo melhoras!!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A urgência urinária que você está sentindo pode ser causada pela risperidona, e deve ser discutida com o médico para ajustar o tratamento de forma segura.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.