Saudações. Estou instalando prótese protocolo completa das duas arcadas e acebei de fazer a reabert

2 respostas
Saudações.
Estou instalando prótese protocolo completa das duas arcadas e acebei de fazer a reabertura dos implantes. Minha preocupação é que já se passaram 24 horas da cirurgia e ainda há sangramento em vários dos implantes. É pouco sangue e não dói, mas é contínuo, não estanca (mesmo após 24 horas) Isso seria normal?
Olá, boa tarde! Sou o Dr. Diogo Martins, especialista em implantes, periodontia e reabilitação oral. É normal haver sangramento durante alguns dias. O ideal é que a prótese protocolo seja instalada em até 72h após a cirurgia quando há carga nesses implantes, por exemplo, no consultório nó entregamos os protocolos com menos de 24h após os implantes feitos. Isso é essencial. Caso esteja sentindo muita dor ou algo do tipo pergunte ao seu Dentista se há a necessidade de estar retornando à uma consulta para acompanhar.

Olá! Sou a Dra. Gabrielle de Florianópolis, especialista em reabilitação oral e prótese dentária. Quando realizamos o procedimento de reabertura dos implantes, precisamos fazer uma pequena cirurgia e pode haver sim sangramentos algumas horas após essa intervenção. Dificilmente isso ocorre por mais de 24 horas, justamente por ser uma intervenção muito pequena. Então, indico que você procure o seu cirurgião dentista para ver se está tudo certo com o seu caso.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!