Se a soroconversao tardia registrada até hoje é de 120 dias, porque alguns infectologistas insistem

1 respostas
Se a soroconversao tardia registrada até hoje é de 120 dias, porque alguns infectologistas insistem em dizer que um teste de 3 geracao pode positivar em até 180 dias? Não seria também 120 dias? Então pela lógica, com uma janela de 121 dias, a pessoa pode se tranquilizar? M.S diz que 30 dias basta.
Ola
Nunca suspenda por conta propria.
A suspensao se indicada deve ser feita com orientaçao e supervisao do seu medico.