Se eu tenho verrugas nos genitais e toco nelas ou no sangue da verruga. Ela pode infectar meus dedos
1
respostas
Se eu tenho verrugas nos genitais e toco nelas ou no sangue da verruga. Ela pode infectar meus dedos e saírem nos dedos ?
Sim.Se for verrugas causadas por HPV podem se alastrar para os dedos ou serem transmitidas por relação sexual. Se forem verrugas denominadas vulgares estas não são transmitidas por toque dos dedos. è necessário mais dados para uma resposta mais adequada e indicação do tratamento
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- CA 54 quer dizer o que? É um tipo de câncer maligno?
- Fiz cirurgia de hérnia inguinal há 30 dias! Já Posso fazer corrida leve de entre 5 a 10 kms!? Que exercício de alongamento posso realizar!? Grato
- Senti leve gosto de sangue no beijo e eu estava com uma afta na boca, posso ter me contaminado com hiv?
- Após cicatrização de perineoplastia por segunda intenção,a cirurgia fica perfeita?
- Uma pessoa com hiv arranha uma pessoa não infectada com as unhas, esse arranhão gera um sangramento na pessoa não infectada, essa pessoa ficará infectada?
- Olá! Após a cirurgia, ao urinar acabo molhando o curativo. Isso pode causar infecção?
- Olá, ah 13 dias eu fiz uma cirurgia de fimose e ontem eu me masturbei mas felizmente não teve nenhum problema como, sangramento, dor, inchaço, um ou mais pontos estourados, nada, então venho aqui perguntar se após nao ter nenhum problema ao me masturba, eu posso continuar o ato ou nao fazer novamente…
- Meu cachorro ao tentar pega um peitisco bateu com a pata na minha boca e contou meu lábio e sangrou ,não foi mordida foi a unha dele, o que eu faço ? Preciso ir no médico toma alguma vacina ,ou nao Preciso me preocupar.
- Olá eu acabei tomando pep duas vezes no mesmo dia. Sofrerei algum efeito colateral?
- Boa tarde. Fraturei os dois calcaneos, 8 e 9 patafusos e placa respectivamente. Tem um parafuso que é mais comprido que o calcaneo e atravessa o osso. Estou em repouso sem apoiar o pé mád se movimento cinto o parafuso. É normal? Ou o parafuso não pode ultrapassar o osso? Agradeço desde já
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.