Sempre comi de tudo, ate fui a uma nutri. Ela disse p/ cortar o gluten e laticinios por 3 meses..e logo
Sempre comi de tudo, ate fui a uma nutri. Ela disse p/ cortar o gluten e laticinios por 3 meses..e logo na 3ªsemana derrapei na dieta e tive reações como diarreia e inchaço abdominal. Seria isso algum indicio de q sempre tive alguma intolerancia?Ou meu corpo se tornou intolerante por conta do corte?
2 respostas
O fato de vc teve sintomas ao voltar a consumir os alimentos, indica a possibilidade de ter algum problema envolvendo estes alimentos, porém, principalmente em relacao ao glúten, é FUNDAMENTAL procurar um gastroenterologista para fazer os exames de investigação da doença celíaca, antes de excluir o glúten de vez. A exclusão mascara o resultado dos exames.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
É importante avaliar se você tem ou não intolerância e a quais alimentos. Também é necessário entender porque foi cortado estes alimentos da sua dieta. Sugiro que você procure um gastroenterologista para avaliar se há uma intolerância ou alguma outra doença e quais alimentos realmente precisam ser cortados da sua dieta se for o caso. À disposição.
Perguntas semelhantes
- Quanto tempo após a cicatrização da fissura anal eu posso retorna a ter relação sexual anal?
Tenho 22 anos e a 5 anos atrás tive minha primeira gestação onde tive problemas com hemorróidas, dep
Estou com trombose hemorroidaria estou tomando diosmin 900+100mg demora quanto tempo para a hemorroi
Tenho 27 anos e sempre fiz muito esforço para evacuar. Recentemente fui ao coloproctologista e fui d
Começei a usar a pomada diltiazen 2% para fissura anal, é normal ter uma sensação de inchaço e vonta
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

