Sempre depois da minha crise de enxaqueca com aura eu sinto muita dificuldade em focar meus olhos para
3
respostas
Sempre depois da minha crise de enxaqueca com aura eu sinto muita dificuldade em focar meus olhos para ler alguma coisa...o que pode ser isso ? já fui no oftalmo e n deu nada.
distúrbio visuo-espacial localiza alteração - funcional ou organica em região parietal do teu cérebro,
qual é tua aura ?
procure neurologista estudioso com boa formação em Cefaléias.
Abraço
qual é tua aura ?
procure neurologista estudioso com boa formação em Cefaléias.
Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Presumo que isto é um sintoma transitório (passageiro), sendo assim certamente trata-se de um efeito remanescente da aura visual, ou seja, um resíduo dos sintomas visuais que com certeza fazem parte da sua crise de enxaqueca.
Isso dever ser efeito colateral das fortes dores da enxaqueca. Você pode experimentar fazer o exercício de palming - tapar os olhos com as palmas das mãos em concha com os olhos abertos, sem toca-los, impedindo o máximo a passagem da luz, e manter assim durante 3 a 5 minutos. Durante esse tempo fazer exercícios movendo os olhos para cima, para baixo e para os lados várias vezes. Isso normalmente ajuda.
Caso o sintoma persista procure um neurologista! Espero ter ajudado!!! Abraço! Lena Moreira
Caso o sintoma persista procure um neurologista! Espero ter ajudado!!! Abraço! Lena Moreira
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite! O que é enxaqueca com aura?
- Tenho 17 anos, fiz uma ressonância magnética do crânio, pois eu acho meus olhos um mais para fora que o outro, mas enxergo bem, faço exames periódico e não dá nada, mas o resultado da ressonância deu espaços perivasculares dilatados na comissura anterior bilateralmente. Estou preocupada, a médica de…
- estou fazendo uso do velija 30mg a 14 dias pra tratar a enxaqueca, ate agr continuo tendo crises todos os dias, demora quanto tempo pro medicamento fazer efeito?
- Olá faço uso de amitriptilina e pregabalina e estou com crise de dor de cabeça que me inchou um lado do rosto. Dr me receitou sumaxpro só que esqueci de falar do uso desses medicamentos acima . Tem algum risco de tomar sumaxpro ?
- É possível que problemas na estrutura da coluna possam causar problemas neurológicos e enxaqueca constante?
- Olá, meu medico prescreveu amitriptilina para tratamento da enxaqueca, porém nas crises preciso tomar sumax. Gostaria de saber qual o intervalo para tomar um e outro nos dias de crises. Obrigada!
- É possível ter Enxaqueca vestibular sem tontura, mas com zumbido? O zumbido pode ser da aura da enxaqueca?
- Eu tomo anticoncepcional trimestral (o contracept)faz mal?porque sofro de enxaqueca a alguns anos
- O neurologista me receitou 1 cp por dia de Propanolol, 40 mg, como remédio preventivo de enxaqueca. Gostaria de saber depois de quanto tempo ele começa a surtir efeitos profiláticos ( dias,semanas?)
- Recentemente to tendo enxaqueca e fui no hospital, lá a médica me passou o remédio Sumax 25g, fui ler a bula dele e to meio preocupada em tomar por que tenho crise de ansiedade e sinto câimbras nas pernas. Posso tomar o remédio?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 393 perguntas sobre Enxaqueca
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.