Sempre faço o exame do vdrl já fiz o tratamento 3 vezes, agora estou grávida os vdrl do começo da gr
1
respostas
Sempre faço o exame do vdrl já fiz o tratamento 3 vezes, agora estou grávida os vdrl do começo da gravidez ate os 6 meses d gestação negativo fiz o vdrl novamente mês passado e deu 1.1! E os teste rapido negativos! Ainda pode ser transmitido p bebê?
VDRL até 1/2 ou 1/4 são considerados cura da sífilis. no seu caso é normal o vdrl variar de negativo até 1/1. OI importante é o seguimento correto do pré natal
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.