Sempre tive mamilos invertidos e a aréola lisa, porém quando eles estão "estimulados" a pele ao redo
1
respostas
Sempre tive mamilos invertidos e a aréola lisa, porém quando eles estão "estimulados" a pele ao redor fica enrugada, isso é normal ou devo me preocupar?
Dra. Karoline Peixoto
Mastologista, Cirurgião geral, Especialista em ultrassonografia
Belo Horizonte
Ol! Isso é normal, na aréola temos músculos que fazem contração dando este aspecto enrugado. Mas lembre-se que você sempre deve estar em dia com seus exames de mama e consulta com mastologista.
Abraços
Abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Foi feito teste rápido de hiv e deu positivo com a mesma amostra fou realizado o hiv de 4 geração o mesmo deu negativo. Posso confiar?
- Minha filha teve pneumonia, tomou antibiótico por 7 dias,tinha passado a tosse, depois de 4 dias a tosse seca voltou.É normal?
- Há 20 dias tive um tromboembolismo pulmonar. Coloquei um filtro na veia cava. Estou tomando Xarelto. Hoje percebi que meu braço direito está inchado com a musculatura interna do antebraço dura e alta. Meu punho também está inchado e dolorido. Estou com receio que pode ser outra trombose no braço. Isso…
- Minha filha está com 8 dias que esteve com pneumonia, mais ainda continua com ronco tipo catarro, oque eu faço? devo volta ao médico?
- Por que a injeção mesygina faz a mulher ficar muito inchada? Todas correm o risco de ficar assim?
- Boa noite! Já tem alguns meses que sinto um formigamento e espasmos que vai migrando pelo corpo e não passa. Recentemente descobri que estou com deficit de vitamina D, poderia ser a causa?
- Tive relação sexual desprotegida com duas pessoas no mesmo dia, num intervalo de algumas horas. Posso ter levado alguma doença da primeira para a segunda pessoa? HIV, Hepatites ou outra?
- Meu resultado da toxoplasmose deu 400 ml.ul oque quer dizer?
- Tirei a vesícula em 2020, e tenho diarreias todo dia apos a 1 refeição, fezes arenosa e bile. Questran serve para conter essa diarreia?
- Quais as causas que levam a formação de uma fistula perianal? E qual procedimento correto deve ser feito no aparecimento da mesma?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.