Senhores doutores qual a eficiência de um teste de hiv 4 geração com 58 dias de exposição ao risco ?
1
respostas
Senhores doutores, qual a eficiência de um teste de hiv 4 geração com 58 dias de exposição ao risco ? Resultado não reagente pode encerrar o caso? Obrigado
Sim! O teste de 4ª geração tem alta sensibilidade e especificidade, e com 58 dias já oferece segurança diagnóstica em mais de 99% dos casos. Para protocolo oficial, um novo teste com 90 dias pode ser feito, mas na prática, você já pode ficar tranquilo. Se quiser conversar melhor sobre isso, podemos marcar uma consulta online.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fui identificado pela minha psicóloga como tendo um “leve espectro asperger”. O que isso implica no meu funcionamento?
- Olá retirei a sonda vesical de demora e está saindo sangue quando estou terminando de urinar, é normal?
- Minha filha tomou leuprorrelina a 15 dias , mas agora mesntruou .. é normal?
- O medicamento Nitazoxanida causa falta de apetite? Terminei o tratamento de 3 dias e não sinto fome alguma, sensação de estomago inchado o tempo todo.
- Olá, estava fazendo uso de venlaxin 150 e carbamazepia 200,tb donaren de 150 p dormir Mas estava me sentindo muito apática Aí a medica mudou para desvenlaxina e bupropiona e continuo com o donaren. Mas estou tendo episódios de insônia. Será o Bup? Faz umas e 2 semanas que estou tomando
- Olá, eu gostaria de saber se é possível emagrecer 7kg em 20 dias de forma saudável, preciso fazer uma cirurgia e sem emagrecer não consigo realizar. Isso é possível?
- Estou com fungos que tá no rosto tô tomando fluconazol e usando a pomada cetoconazol mais não tô vendo resultado, oq eu faço? pois coça muito, tem umas levedura
- Tenho muitas crises de enxaqueca, algumas duram um ou dois dias, porém na última crise a dor perdurou por 6 dias, gostaria de saber se isso é comum.
- No meu hemograma deu rdw 15,2 mais o restantes está normal, o que significa ?
- A mãe é A- e o pai é A- só que a mãe tem o traço falciforme, oque fazer ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.