sertralina de manhã álcool a noite pode?
7
respostas
sertralina de manhã álcool a noite pode?
Boa noite! Pela sua indagação a ingestão alcoólica deve ser regular portanto não pode. Pois não importa você ter tomado o medicamento de manhã, ele está no seu sangue, agindo continuamente. Converse com seu médico.
Atenciosamente,
Dr Vitor M Chaddad
Atenciosamente,
Dr Vitor M Chaddad
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você já recebeu a opinião acima que fica explicito que não deve beber junto com medicação no que concordo plenamente, pois você deve ser um alcoolatra que quer manter o seu vício de forma oficial apoiando-se em opiniões de profissionais.
Nenhuma medicação psiquiátrica pode ingerir álcool!!!
Não existe uma interação como benzodiazepínicos e álcool nesse caso. O álcool pode ter seu efeito intensificado e o consumo das duas substâncias com frequência e em doses moderadas para alta não são indicados. Porém, doses pequenas e um consumo muito eventual embora não seja a situação ideal sabemos que num tratamento longo, de meses ou anos pode acontecer sim e não vai trazer malefício.
Antes de tudo temos que entender qual o seu padrão de uso de álcool. Não podemos avaliar nada somente pelas informações contidas em sua pergunta. Além disso, temos que saber também para que foi indicada a sertralina. Uma conversa mais aberta e franca com seu psiquiatra é fundamental para que ele te oriente corretamente.
Não é recomendado usar medicamento psiquiátrico com o álcool. Discuta o assunto com seu médico. Um abraço.
Não recomendo ingestão de psicotrópicos em geral junto com álcool, devido à interação hepática. Fale com seu médico sobre isso.
Abraço!
Abraço!
Perguntas relacionadas
- Tomei Sertralina, acordei com o coração acelerado, sensação de queimação no corpo, agitação. Pode ser uns dos efeitos colaterais do medicamento?
- Sertralina 50mg pode causar apito (zumbido) no ouvido?...Ou foi o início do zumbido que causou minha ansiedade ?...Pode ter relação
- Estou tomando 100mg de sertralina e 25mg de amato, posso tomar 1 taça de vinho no final de semana?
- Estou sem tomar Sertralina 50mg estou muito enjoada com dores de cabeça queria melhorar o sintomas mas começar outra vez antidepressivos? O que fazer?
- Foi- me prescrita Sertalina . Será q causa habituação?
- Estou tomando sertralina a 15 dias , Nao tenho votante de conversar com as pessoas, E nesse caso eu sempre gostei muito de conversar Esse sentimento de distânciar das pessoas pode passar com tempo?
- Pode haver problemas em tomar l teanina e Sertralina ? Ou é uma combinação segura
- Boa noite,comecei a tomar sertralina de 25 cm dois meses voltei a ter ansiedade O médico aumentou para 50,como tinha de 25 fiquei tomando 2 comprimidos,mais já estou tomando de 50 há 10 dias .comecei a sentir ansiedade É normal?e também tomo amitripitilina de 25 A noite
- Estou grávida de 8 semanas tomava 150g diminuiu pra 50g tomava de manhã troquei pra noite e to sentindo agonia desespero, mal está to vomitando muito. To cm medo de ter crise de depressão ansiedade nesse período oq fazer?
- Boa Noite. Tomo Sertralina 50 mg , a minha psiquiatra indicou Ansitec para usar juntamente com a mesma, porém no início senti muita falta de apetite que até ai considero normal por ser adaptação, mas após 15 dias de usos , comecei a sentir extrema agitação, e sensação de que estava ficando…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3159 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.