sinto colicas suportaveis quando estou menstruada,e nao tenho excesso de sangue , mas o unico problema
sinto colicas suportaveis quando estou menstruada,e nao tenho excesso de sangue , mas o unico problema e que ao evacuar sinto uma colica intensa no anus e pontadas, apenas quando estou menstruada e apenas na hr de evacuar, pode ser uma endometriose ?
3 respostas
A Endometriose intestinal pode cursar com cólicas pré menstruais e eventualmente com sangramentos pelo ânus. A realização de Ressonância magnética e colonoscopia são fundamentais para uma avaliação inicial. Procure um especialista em doenças digestivas e Endometriose. Boa sorte.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Pode fazer também, ultrassom transvaginal com preparo intestinal para mapeamento de endometriose. Um abraço.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



