Sinto dor no osso esterno do tórax e espetar debaixo das costelas. Qual médico devo procurar?
2
respostas
Sinto dor no osso esterno do tórax e espetar debaixo das costelas. Qual médico devo procurar?
Seria importante que você passasse por uma avaliação médica especializada para investigar qual é a causa real da dor.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ortopedista ou cirurgião torácico. Pode ser Tietze.
Cada caso é avaliado individualmente em uma consulta antes da indicação das possibilidades terapêuticas. Atendo presencial e por telemedicina. Pode contar comigo para ajudar na sua jornada.
Cada caso é avaliado individualmente em uma consulta antes da indicação das possibilidades terapêuticas. Atendo presencial e por telemedicina. Pode contar comigo para ajudar na sua jornada.
Perguntas relacionadas
- qual médico procura para tratar sistema respiratório ?
- Tomo bup150 mg há três semanas e sempre ficam músicas na minha cabeça. Cada hora uma diferente o que me causa falta de concentração. É normal esse efeito colateral?
- Quero mudar o horário que comecei a pingar o colírio de glaucoma nos olhos, eu adianto no máximo duas horas ou pulo um horário pra seguir o novo cronograma?
- Boa noite, minha mãe de 69 anos, fez a cirurgia de reversão do trânsito intestinal, tem 2 dias, então quando fiu trocar a fralda dela, estava suja de sangue, isso é normal?
- Transar com camisinha, mas com candidíase pode adquirir IST com mais facilidade?
- Como utilizar progesterona bioidentica em creme na pré menopausa ? Todos os dias ou em dias específicos?
- Não tive mais crises de enxaqueca após uso da Ritalina e Venvanse, é normal?
- Pode acontecer de usar utrogestan e ter corrimento marrom em dias alternados?
- Esqueci risperidona e escitalopram no banco do carro a uma temperatura de 28° por volta de duas horas, será que estragou?
- Meu filho tem dois anos, caiu antes de ontem da cama e bateu a boca em um móvel ao lado da cama, o dente da frente saiu do lugar, esta mais pra frente e pra cima, esta mole, esse dente volta pro lugar e volta ficar duro novamente?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.