Sinto muita dor nas costas no local onde foi aplicado a raqui principalmente em dias de frio e chuva
Sinto muita dor nas costas no local onde foi aplicada a anestesia raquidiana, principalmente em dias de frio e chuva, porém já se passaram 18 anos, qual especialista devo procurar?
1 resposta
Não necessariamente esta dor está associada a anestesia que fez no passado. O ideal seria uma investigação para diagnóstico correto de sua causa e iniciar tratamento adequado melhorando sua qualidade de vida. Pode agendar consulta com a Clínica da Dor para que possa iniciar seu acompanhamento.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

