Sinto muitas dores de cabeça, estalos do lado direito do maxilar, dores na nuca do mesmo lado, dores
Sinto muitas dores de cabeça, estalos do lado direito do maxilar, dores na nuca do mesmo lado, dores no ombro. Qual médico posso procurar?
5 respostas
Você pode procurar um dentista especializado em DTM, pois é possível que os sintomas estejam correlacionados.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Pelos sinais e sintomas vc deve procurar um cirurgião dentista especialista em Desordens de Articulação Temporo mandibular.
Bom, lhe recomendo procurar um dentista com atuação especializada na área de Desordens Temporomandibulares(DTM).
Conforme seu relato, você está com disfunção da ATM/DTM. O único tratamento eficaz será pela correção da desarmonia da oclusão dos dentes. Mas creio que você sente dor na cabeça, pescoço ou coluna, cuja causa também será da má oclusão. Convido-o (a) para agendar uma consulta. Você poderá se livrar destes sintomas no primeiro procedimento odontológico.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.




