Sinto muitas dores na coluna, fiz um exame e descobri que tenho uma cifose de 60 graus. A dor começ
1
respostas
Sinto muitas dores na coluna, fiz um exame e descobri que tenho uma cifose de 60 graus.
A dor começa ao decorrer do dia, andando ou sentado. Só alivia ao deitar.
Tem algum tratamento, remédio ou algo pra resolver? Isso está me atrapalhando muito, não só esteticamente, mas piora minha qualidade de vida.
A dor começa ao decorrer do dia, andando ou sentado. Só alivia ao deitar.
Tem algum tratamento, remédio ou algo pra resolver? Isso está me atrapalhando muito, não só esteticamente, mas piora minha qualidade de vida.
Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite! Eu tive um cálculo renal no meu rim esquerdo,mas ele é um rim excluso,tenho estenose de jup,isso é normal?
- Olá. Minha filha completou cinco anos e eu ainda sinto dor na região da cesárea. Na verdade, sinto pontadas em algumas situações, quando estou deitada de barriga para cima e faço movimentos bruscos, quando espirro, quando levanto rápido. É uma fisgada seguida de dor. Isso é normal?
- Olá. No toxicológico que irei fazer, está expresso que não pode anfetaminas e seus derivados. Ritalina tem algum derivado?
- Fiz uma tomografia e deu mastoide direita esclerótica e hipocelular. Com presença de material com coeficiente de atenuação de partes moles ocupando amplamente a cavidade timpanica e as células da mastoide Sugerindo otomastoidite crônica. E esporão de chaussé levemente rombo. Isso é grave?
- Quanto tempo a medicação aplicada na rizotomia leva para resultado completo?
- Olá. Fiz ponta de dedo antes de ir fazer o exame de Glicemia em Jejum . Em casa antes de ir deu 65 e após o exame quando cheguei deu 67. Mas o resultado do exame deu 82. Isso é normal? Meu aparelho está com algum defeito? Outra pergunta: O Forxiga reduz a hemoglobina Glicada em menos de 1 mês?
- O resultado do teste do pezinho do meu filho a biotinidase de 281.0 e normal?
- Qual o intervalo de tempo entre uma caixa da citoneurim 5000 pra partir pra outra, no caso injetável??
- Porque na bula do Fluimicil 600D fala pra tomar preferencialmente a noite? Qual a diferença de tomar durante o dia e a noite?
- Vou fazer uma biopsia do colo do ultero doi?estou com muito medo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.