Sinto tipo falha no coração algumas vezes ao dia, fiz eco e não deu nada, fiz esteira e deu 01 extra

1 respostas
Sinto tipo falha no coração algumas vezes ao dia, fiz eco e não deu nada, fiz esteira e deu 01 extrassístoles e bloqueio do ramo direito e fiz holter onde deu 0 extrassístoles e 01 pausa 2,5. É preocupante? Vi falar até sobre marcapasso
Dr. Bruno Heringer Dias
Cardiologista
Rio de Janeiro
Olá, existe a possibilidade de implante de Marcapasso, mas devemos analisar características destes eventos e afastar causas reversíveis, como alterações hormonais, uso de medicamentos que podem reduzir os batimentos e/ou induzir pausas nos batimentos cardíacos, dentre outras. Importante avaliar se você tem ou não sintomas e o horário dessa pausa.
O ideal é procurar um médico especialista em Estimulação Cardíaca Artificial (Marcapasso) e Arritmias Cardíacas.
Atenciosamente,
Bruno Heringer.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.