Sinto um gosto ruim quando engulo a saliva , mas o que mais me incomoda , é que " sinto " um cheiro
1
respostas
Sinto um gosto ruim quando engulo a saliva , mas o que mais me incomoda , é que " sinto " um cheiro ruim que sai das minhas narinas quando expiro logo após engolir a saliva e tenho quase certeza que quem está próximo a mim sente o cheiro ruim ,porque a pessoa logo olha pra mim . Eu escovo muito bem os meus dentes,uso fio dental regulamente ,uso raspador de língua e tudo mais, mas quando estou escovando , principalmente de baixo da língua ou próximo a garganta,sinto como se tivesse saindo o cheiro muito fedorento de dentro de mim. Sempre verifico minhas amídalas pra saber se não estão com caseos . Não sei mais o que fazer ,as vezes machuco tentando tirar esse gosto e cheiro ruim que não saem nunca .
É PRECISO INVESTIGAR MELHOR, ÀS VEZES O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO LOCAL, PODE ESTÁ NO ESTÔMAGO, OU PODE TER RELAÇÃO COM ALGUNS TIPO DE ALIMENTOS.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.