Só pode usar o estreva, quem não tem útero e ovários?
1
respostas
Só pode usar o estreva, quem não tem útero e ovários?
Não.
Você poderá usar o Estreva, estrogênio por via transdérmica, isoladamente no caso de não ter mais o útero, Histerectomia, ou o Estreva associado a progesterona em casos onde o útero está presente.
Converse com seu médico.
Você poderá usar o Estreva, estrogênio por via transdérmica, isoladamente no caso de não ter mais o útero, Histerectomia, ou o Estreva associado a progesterona em casos onde o útero está presente.
Converse com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Comecei com o estreva agora, mas ao ler todos os efeitos negativos possiveis fuquei com alguns receios. Qual a relação do estreva com o cancro da mama e do ovário?
- Bom dia,estou começando a usar estreva,mas,meu esposo trabalha de 7:30 às 11:horas no horário da manha e o meu medico falou p nao ter contato com o geleia perto dele e a noite dormimos juntos,Qual o horário devo passar o estreva e depois tomar banho ,antes da hora q ele chegar p almoçar?
- Comecei a reposição hormonal com estreva gel há 5 meses e de la pra cá engordei 10 kg (mantendo a mesma dieta de antes). Meus exames de tireoide estao ok. O estreva pode ser o causador desse aumento de peso? Com quantos meses esse efeito colateral passa?
- O estreva gel no início pode dar enjoo, vertigem, fraqueza? Obrigada
- O que fazer quando o Estreva causa coceira? Comecei o uso e estou sentindo coceira.
- Estou a fazer reposição hormonal Estreva0,1%gel a 15dias e hoje comecei a sangrar é normal ?
- Eu estou usando estreva faz uma semana mas estou sentindo meu peito muito dolorido e aumentou de tamanho também. É normal?
- Boa tarde! Minha pergunta é se o Estreva gel melhora a libido! Sim ou não?
- Estreva é idêntico ao produzido pelo corpo, então porque se diz mono hidratado 1% ???? Obrigada
- Oi tudo bem? Tenho 29 anos faço uso da deprovera a 9 anos durante esse tempo não mestruei só que agora estou começando com alguns sangramentos isso é normal. Ainda faço uso dela.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 112 perguntas sobre Estreva
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.