Só tomei dois ciclo do Cicloprimogyna e não tomei mais Menstruação veio 4 dias e após 5 dias saiu u

2 respostas
Só tomei dois ciclo do Cicloprimogyna e não tomei mais

Menstruação veio 4 dias e após 5 dias saiu uma borra marrom é normal?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
Nunca inicie uma reposição hormonal sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem fazer a reposição hormonal. Essa medicação pode estar associada a eventos graves como trombose.
A cicloprimogyna não é um anticoncepcional e não deve ser usada para evitar uma gravidez.
Qual o motivo do uso da cicloprimogyna?
Ao prescrever uma reposição hormonal, o seu médico deverá avaliar a sua história clínica, suas queixas, seus antecedentes pessoais e familiares, seus problemas de saúde, suas medicações em uso, seu exame físico e seus exames laboratoriais e de imagem. Com isso, o seu médico saberá se você precisa de hormônios e se pode usar essas medicações.
A sua avaliação clínica é importante. Agende a sua consulta. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua reposição hormonal

Sim , pode sair "borra " que geralmente é um pouco de sangue. Mas você descontinuou o medicamento por si , por conta própria? Volte ao seu médico para reavaliação. OK ?