Sob receita médica, tomo Paxil cr 25 mg, e 01 Olcadil 2mg, há vários anos (+- 5 anos). Por vezes
2
respostas
Sob receita médica, tomo Paxil cr 25 mg, e 01 Olcadil 2mg, há vários anos (+- 5 anos). Por vezes fico sem tomar o Olcadil por alguns dias. Como o Olcadil não tem mais, ele indicou-me o Frontal 0,5 mg. Sentirei a diferença/abstinência, ou é apenas ansiedade minha?
Bom dia.
Possivelmente poderá ter sintomas leves da falta do olcadil, mas o frontal é uma boa medicação e pode te ajudar nisso. Na dúvida fale com seu psiquiatra assistente.
Possivelmente poderá ter sintomas leves da falta do olcadil, mas o frontal é uma boa medicação e pode te ajudar nisso. Na dúvida fale com seu psiquiatra assistente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Na verdade, você não deve é aceitar mais tomar nenhum remédio da família dos benzodiazepínicos, da qual olcadil e frontal fazem parte. Remédios dessa classe não devem ser tomados nem prescritos por mais de três meses, quanto mais por anos. Apenas em raríssimos casos, que não deve ser o seu, é que prescreve por tempo indeterminado, como um dos últimos recursos farmacoterapêuticos. Benzodiazepínicos promovem problemas psiquiátricos e neuropsiquiátricos se todas assim, por anos a fio. Sugiro que procure um(a) colega psiquiatra que ajude você a retirar com segurança o benzodiazepínico da sua vida e passar a ficar realmente bem de seu estado psíquico.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando o montelucaste de sódio 10mg, posso tomar cerveja ou vinho?
- Qual melhor horário para se tomar olcadil?
- Estou precisando de uma orientação. Pois tomo Olcadil á 20 anos. Foi tirado do mercado e não sei qual substituiu?
- Posso substituir o Olcadil 2mg pelo Frizium 10mg? Motivo é ansiedade,falta do olcadil no mercado. Não vou sentir mau estar nesta troca de medicação? Obrigado.
- Bom dia, estou tomando o Olcadil todo dia pela manhã,1mg, acontece que no 3º dia fiquei muito ansiosa, coração apertado, perna bamba, não sei se é do remédio, se a dose é fraca.Eu tenho sentindo essas sensações antes de começar a tomar o remédio ,nos dois primeiros dias me senti mais calma, mas hj n
- Tomei Olcadil 2 mg por 20 anos. Estou fazendo o desmame com poucos comprimidos que me restam. Cortei drasticamente de 2 mg para 1 mg. Estou no 26 dia do desmame. Sinto uma agitação interna. Nada de insuportável. Quanto tempo mais sentirei isso? Podem me ajudar? Obrigada
- Quais os efeitos se usar olcadil ministrado com a ritalina?
- Alprazolam substitui o Olcadil? Uso Olcadil há 25 anos. Agora não acho mais pra comprar. Passei no psiquiatra ele me passou Alprazolam. Mas esse não está fazendo mesmo efeito. Só tira minha ansiedade até metade do dia depois volta tudo. Não sei o que fazer?
- Olá, tomei uma injeção de Dispropan porque estou com uma tendinite calcária, quantos dias devo esperar para ingerir bebida alcoólica?
- Gostaria de saber se Olcadil é uma medicação viciante semelhante ao Rivotril?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 142 perguntas sobre Olcadil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.