Sofri um acidente em fevereiro e tive fratura no joelho platô tibial tipo cinco. No dia 8 agora o mé
2
respostas
Sofri um acidente em fevereiro e tive fratura no joelho platô tibial tipo cinco. No dia 8 agora o médico liberou o exercício de subir e descer a perna flexionando o joelho. Já consigo apoiar o pé no chão. Mas o joelho não passa de 50 graus. Não consigo envergar ele pra trás. Sinto minha perna muito rígida por dentro. E quando tento pisar um pouco no chão sinto minha perna como se estivesse enfiando um monte de agulhas nela. É normal?
É normal para estas condições atuais.Pode ser que oroentação de fisioterapeuta melhore,mas não vai ser igual à presencial.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É um trauma de alta intensidade, a fratura é apenas uma parte da lesão. Geralmente há lesões de partes moles que causam dor e restrições de mobilização do joelho. Outra causa comum de restrição da mobilização são fragmentos mínimos do osso e cartilagem faturados que ficam dentro do joelho e muitas vezes é difícil vê-los e retirar. Mas iniciando a pisar pode ocorrer alguma dor que tende a melhorar com fisioterapia, bem como a mobilização do joelho.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de uma fratura no plato tibial quais as chances de 0 a 10 de desenvolvimento uma artrose após um tempo.
- Faz duas semanas que fraturei a tibia uma fratura perto do joelho e a outra perto do tornozelo mas não tô conseguindo dobrar o joelho.queria saber se é normal,
- Passei por uma cirurgia na tíbia onde tive 2 fraturas uma próxima do tornozelo e outra no meio da canela, estou com 1 mes pós cirurgia e ainda sinto dores no local, é normal? A partir de qando posso começar a firmar a perna operada no chao?
- Fiz cirurgia de diáfise de fêmur ha 90 dias e ainda não tem calcificação é normal toda essa demora? Foi colocado haste intramedular,e a fratura foi em expiral
- Eu cai de bicicleta e quebrei a tíbia esquerda foi ao médico ele só fez colocar gesso por 90 dias acho que não vou aguentar sera preciso esse dias todos?
- Meu filho operou a tibia e retirou o gesso faz 8 meses , hj na escola ele levou um chute na perna operada e tá inchado, mais ele anda normal , pode ter fraturado alguma coisa ou é normal?
- Fiz a cirurgia na tíbia com a haste intramedular vai fazer um mês , sinto bastante dores e sensação que osso está mexendo e a regia abaixo do joelho muito inchada , roxa e bem quente o local . É normal o osso ficar mexendo após a cirurgia ?
- Tem 2 semanas que operei a tíbia, mas um dor fininha, não passar e normal, ta desenhando e do essa pequena dor
- Passei por uma cirurgia na tíbia onde tive 2 fraturas uma próxima do tornozelo e outra no meio da canela, apos a cururgia estou percebendo que a fratura no meio da canela tem um pequeno movimento isso e norma?
- Estou com 17 semanas de operação da Tibia distral, posso começar a andar com um lado da muleta?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 851 perguntas sobre Fraturas Da Tíbia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.