Sofri uma lesão no pênis, ontem, não estou sentindo dores, porém está inchando e roxo bem no tronco

Sofri uma lesão no pênis, ontem, não estou sentindo dores, porém está inchando e roxo bem no tronco do pênis, o que devo fazer?

3 respostas


É necessário avaliação o quanto antes. Sucesso

Dr. Daniel Pinto

Dr. Daniel Pinto

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Que tipo de lesão? Pelo risco de ser fratura de penis e possível complicação posterior é recomendado que procure o urologista para adequada tratamento. Abraço


Você deve procurar uma emergência para uma avaliação de um urologista. Caso esta lesão no pênis tenha ocorrido durante ato sexual, é provável que tenha ocorrido uma fratura de pênis, quando ocorre uma lesão nas estruturas penianas, os corpos cavernoso, que são responsáveis pela ereção, ao se encherem de sangue. Assim, caso a lesão seja pequena e não seja explorada, é possível que haja algum processo de fibrose no corpo cavernoso, provocando inclusive uma curvatura peniana

Dr. Igor Luiz Araujo

Dr. Igor Luiz Araujo

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.