Sofro de enxaqueca há uns vinte anos e já fiz de tudo, usei todos os medicamentos possíveis, bloquei
1
respostas
Sofro de enxaqueca há uns vinte anos e já fiz de tudo, usei todos os medicamentos possíveis, bloqueio, botox e cheguei no último estágio do anticorpo monoclonal. Melhorei, mas não deixei de usar medicamentos que causam muitos efeitos colaterais. Queria uma opinião, penso em deixar os medicamentos e começar do zero, com produtos naturais como o Tanaceto e suplementos como o magnésio e a Coenzima Q10, melhorar o estilo de vida, sono, atividade física. Será que pode funcionar?
Boa noite! Na verdade, para o tratamento da enxaqueca dar certo é essencial que você cuide de todas as partes da vida, como melhorar o sono, fazer exercícios físicos, se hidratar, cuidar da saúde mental e evitar gatilhos - apenas as medicações isoladas muitas vezes não são suficientes, este outros pontos são mais do que essenciais. Mas não indico que pare com suas medicações assim. O ideal seria se consultar com um especialista para analisar o seu caso em detalhes - o tratamento é personalizado para cada paciente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu exame Cariótipo banda G deu: 46xx, 9qh+. Caso eu engravide a criança tem risco de nascer com alguma deficiência?
- Em caso de periodontite , preciso arrancar dentes que estão completamente seguros ,que não estão moles?? Se sim porque ?
- testei positivo a 9 dias me sinto bem ,no inicio tive garganta irritada, renite com nariz entupido , hj faz 9 dias só o nariz fica entupido eventualmente, posso ainda transmitir o virus?
- menstruação atrasada... com quantos dias é ideal para fazer teste de gravidez?
- Meu filho tem 3 anos e não dormir durante o dia e normal
- Depois de ter vencido o Implanon! Quanto tempo fica fazendo efeito?
- Tive câncer colo uterino fiz todos os procedimentos e retirada dos órgãos resultado da biópsia foi Benígno.Agora fui ao ginecologista o resultado do exame deu lesão de alto grau ASC-H é grave estou preocupada
- Posso tomar combiron juntamente com vitamina c em comprimido?(Vitalino c500mg)
- Peguei uma ceratite devido a uso de lentes de contato. Posso usar Maxidex?
- Olá boa tarde, minha filha fez tratamento com roacutan, após uns 4 meses perdeu aproximadamente uns 5 quilos, tem a ver com o remédio?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.