sofro de TPM, gostaria de saber como tratar! Atualmente não tomo nenhum anticoncepcional! Já tomei

2 respostas
sofro de TPM, gostaria de saber como tratar!
Atualmente não tomo nenhum anticoncepcional!
Já tomei o yaz e que depois de 3 meses tomando me deu uma depressão forte pré-menstrual.
Parei de tomá-lo mas continuo com os sintomas que ele ajudou a intensificar ! qual o tratamento?
Olá, cada organismo reage de uma forma diferente a cada medicação.
É importante estar ciente que o objetivo da medicação é tratar o sintoma, não necessariamente a causa do problema. Por isso, pode ser necessário consultar um Ginecologista, para investigação do seu quadro clínico, e/ou de um Psicoterapeuta, para avaliar e orientar sobre fatores emocionais que possam estar relacionados à depressão que surge na TPM. Att.

Como a TPM é uma Síndrome , onde os sinais e sintomas podem variar de pessoa p pessoa , o tratamento é baseado em cada caso específico ; no entanto existem medicamentos e mudanças comportamentais , q ajudam muito . Portanto , é importante você consultar um ginecologista .
Att,