Sonda vesical de demora vazando bastante urina? O que pode ser? Estou usando há 14 dias. A maior par
1
respostas
Sonda vesical de demora vazando bastante urina? O que pode ser? Estou usando há 14 dias. A maior parte da urina vai pro saco coletor. Mas confesso que também vaza bastante pelo canal da uretra.. será problema no Balonete?
É normal vazar urina ao redor da sonda, o que importa é que ela esteja desobstruída. A maior parte da urina ir para o coletor garante que ela esteja sem obstrução. Esta urina que se perde ao redor da mesma é causada por espasmos da bexiga, é uma reação natural à presença da sonda em seu interior. De qualquer forma, converse com teu médico para ter certeza se é apenas isto mesmo e, se for, é possível tratamento para minimizar este desconforto.
Atenciosamente, Dr Marcelo Magalhães.
Atenciosamente, Dr Marcelo Magalhães.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.