Sou alergica a amoxicilina e ácido clavulanico, posso tomar vacina covid? Estou à espera de vacina à
1
respostas
Sou alergica a amoxicilina e ácido clavulanico, posso tomar vacina covid? Estou à espera de vacina à 4 meses e nao me dizem nada.
Pode tomar sim. Não possui nenhuma relação com esse tipo de alergia medicamentosa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Termino os 5 dias de azitromicina para tratar sinusite, garganta e ouvido. Minha vacina contra covid é no dia seguinte. Posso tomar a vacina?
- Antibióticos azitromicina interfere na vacina jonsom doze única
- Posso tomar bromoprida depois de tomar a vacina da AstraZeneca?
- Errei e antecipei o ciclo de antibiótico em 10 horas. Que pode acontecer?
- Pode misturar amoxicilina com suco? meu filho não toma o remédio
- Teria algum problema de tomar amoxicilina e desloratadina junto ? Ao mesmo horário
- Meu dentista receitou o uso de amoxilina de 8 em 8 horas durante 7 dias,que já terminei. Sou paciente cardiopata devido a febre reumática,com uma valvuloplastia mitral. Devo fazer o uso da profilaxia de 2 grama de amoxilina 1 horas antes da extracao ? O cardiologista falou que não tem necessidade,já…
- O médico receitou Clavulin 400mg/5ml, porém o farmacêutico me deu amoxicilina tri hidratada, posso dar, são o mesmo medicamento? Minha filha passou por cirurgia
- Minha filha tomou antibiótico azitromicina 6 horas antes do horário que devo fazer agora, continuo com o horário de antes?
- Estou tomando amoxicilina com clavulanato a 10 dias e ainda estou com placa na garganta. E sentindo muita dor de cabeça e tontura. O que pode ser?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1020 perguntas sobre Amoxicilina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.