Sou B+ e meu marido O+ tem algum problema na gravidez??
1
respostas
Sou B+ e meu marido O+ tem algum problema na gravidez??
Nenhum problema!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei remédio Anitta certinho e nao senti nenhum efeito somente a urina meio esverdeada. Será que não serviu?
- Meu tsh ultra sensivel deu 45.64 está alto? Será que preciso de remédio
- Passei a fazer uso do ozempic, posso continuar tomar escitalopram e bupropiona, ao mesmo tempo?
- Boa noite ! Estou com caroco redondo pequeno no seio esquerdo um pouco acima da aréola. Apareceu logo após a menstruação. O que pode ser? Estou preocupada.
- Quero saber se metropolol pode ser administrado com omy40 hidroclorotiazida 25
- Tenho 59 anos e estou com a próstata aumentada tomo combodart mas diminui a libido oque posso tomar para melhorar a libido se tomo combodart e por quanto tempo devo tomar o combodart
- Boa noite tenho uma dúvida, minha BB está com 8 dias de vida e ela mama de mais, posso tá dando mamada a cada choro ou só de 3 em 3 horas?
- Meu bb de 2 anos fez hemograma e hemoglobina 13,0,ferritina 28.06 e ferro 101...É normal ou preocupante?
- Fiz uma angiotomografia que detectou estenose da artéria descendente anterior principal de 25 a 49%.... nesse caso é necessário realizar o cateterismo?
- Meu exame de toxoplasmose igg 8,29 oque siguinifica?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.