Sou diabética tenho 48 anos, e tenho neuropatia periférica. Faço uso do tramadol para dor. Mas gost

Sou diabética tenho 48 anos, e tenho neuropatia periférica. Faço uso do tramadol para dor. Mas gostaria de saber se há outra medicação para tratamento do mesmo, mas sem causar diminuição do libido na relação sexual.

1 resposta


Existem algumas medicações específicas para dor pela neuropatia periférica, como por exemplo gabapentina, pregabalina, amitriptilina, duloxetina, venlafaxina. Porém o primeiro passo é passar no médico, de preferência neurologista, para checar se realmente se trata de uma dor neuropática. Tramadol a longo prazo pode ser ruim. Recomendo que procure seu médico para realizar acompanhamento. Não troque uma boa consulta por opiniões de internet. Desejo melhoras.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.