sou estudante de fonoaudiologia. Meu paciente tem fissura transforame unilateral, teriam dicas de ex

4 respostas
sou estudante de fonoaudiologia. Meu paciente tem fissura transforame unilateral, teriam dicas de exercícios para fazer o direcionamento do fluxo aéreo para a cavidade oral? Ou dicas de materiais que contenham exercícios?
Olá, como vai? Não tenho muita experiência com essa área, mas na minha graduação o livro que ajudou muito foi "Fissuras Labiopalatinas: Uma Abordagem Interdisciplinar". Procure na biblioteca da sua universidade, acredito que irá encontrar. Espero ter ajudado, boa sorte nessa profissão maravilhosa!

Eu indico buscar os estudos que tem sido publicado pelo curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru.
oi! Além das informações acima indico buscar supervisão com Fgo especialista em fissuras labiopalatinas. Pesquise pela Fga Paloma Campillay. Abraços
Olá colega de profissão.
Procure no google "Atuação fonoaudiológica nas fissuras labiopalatinas" tem um artigo completo da Carla Patrícia Hernandez Alves Ribeiro César que pode te dar uns insights importantes. Caso queira algum material é só dar um toque.

Abração.