Sou hipetenso e tenho hérnia de disco posso tomar beta 30?

1 respostas
Sou hipetenso e tenho hérnia de disco posso tomar beta 30?
Dr. Alberto Oda
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Beta 30 é cortisona e pode aumentar a pressão,em especial a não controlada,além de outros efeitos colaterais.É sintomático antinflamatório hormonal,portanto pode não tratar adequadamente seus sintomas,se atribuíveis a uma hernia discal.Deve consultar ,no mínimo ,um ortopedista para ser medicada corretamente .se for o seu caso.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 136 perguntas sobre Dexador
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.