Sou homem, 28 anos. Há cerca de 14 anos, tive algumas lesões nos mamilos (descamações e pequenos san
1
respostas
Sou homem, 28 anos. Há cerca de 14 anos, tive algumas lesões nos mamilos (descamações e pequenos sangramentos no bico e aréola), em especial o esquerdo. Desde então, não tive novas lesões ou qualquer outro sintoma, mas possuo o mamilo esquerdo um pouco maior que o direito. Existe risco de ser câncer?
Provavelmente não.
Mas claro que o exame físico feito pelo especialista é necessário.
Mas claro que o exame físico feito pelo especialista é necessário.
Te convidamos para uma consulta: Consulta mastologia - R$ 380
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.