Sou homem e tive relação sexual com uma mulher, vaginal, há 29 dias. Ontem, 28º dia após a eventual
1
respostas
Sou homem e tive relação sexual com uma mulher, vaginal, há 29 dias. Ontem, 28º dia após a eventual exposição, saiu uma pápula no meu prepúcio - que ainda não virou úlcera. Hoje, 29º dia, fiz o teste rápido de sífilis no Centro de Referência da minha cidade (sangue), e deu negativo. Posso confiar no negativo? Mesmo com essa "pápula" que parece uma "picada" de inseto? O teste foi feito com o método de imunocromatografia da marca Assure Tech.
Sugiro repetir o teste 10 dias após.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho ernia.de disco lombar comecei a tomar aplause mas percebi que depois que comecei a tomar atacou a dor.lombar é normal?
- Termino hoje, meu tratamento de herpes zoster, lado esquerdo costas e barriga, ainda com dor, que médico devo procurar?
- Pode engravidar fazendo tratamento com vacinas para alergia e furúnculos de repetiçao?
- Estou tendo muita diarreia pode ser o efeito da cloroquina?
- Meu bebe ja tem e 4 anos, e deixou de mamar com 1 e meio ou quase 2 anos.. aind saí leite ou vestigios se apertar os bicos, é normal?
- Olá pessoal! Parei o tratamento com isotretinoína no final de janeiro, ou seja, faz mais de 140 dias... Gostaria de saber se não tem mais problemas fazer tatuagem e beber álcool. Pretendo voltar na dermatologista, mas estou com problemas financeiros, sem chances de pagar 500 reais a consulta.
- Estou viciado em jogos de azar me sinto muito mal pego dinheiro emprestado e gasto tudo no cassino me sinto horrível
- Se um bebê já testou positivo ao SRV e já se recuperou, é necessário tomar o imunizante beyforts disponível em clínicas particulares ou a reincidência desse vírus seria de forma mais leve?
- Fazer o uso de ozempic dificulta o ganho de massa muscular na academia? Preciso do medicamento para diabetes, porém não quero perder peso/massa muscular!
- Faço tratamento para TAG. Minha psiquiatra me recomendou o medicamento da marca (AFETUS) Sertralina. Depois de 2 meses tomando comecei a sentir melhora, quando fui comprar a 3 caixa do Afetus não conseguir, porque a psiquiatra colocou só Sertralina, enfim, pra não ficar sem o remédio comprei o genérico,…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.