Sou José Adriano .uma pergunta tenho 38 anos. O que eu faço numa relação eu demoro para ejacular d

4 respostas
O que eu faço numa relação eu demoro para ejacular
demoro .uns anos atrás guando tinha 26 anos fiz uma cirurgia firmosa aí passou mês comecei acontecer isto comigo só vim fala disto porque já vi muito comentários sobre isto procurar ajuda
Olá! Pelo que entendi, sua questão é: você fez cirurgia de fimose e depois desta cirurgia está demorando para ejacular. Vamos lá: provavelmente você está com um quadro de ejaculação retardada, que pode surgir advindo de uma forte ansiedade. Pode ser devido ao medo de sentir dor após a cirurgia ou outros fatores. Importante você procurar um urologista para verificar se está tudo bem fisicamente e a terapia sexual para lhe ajudar com esse quadro de ansiedade.
Fico a disposição.

É compreensível que você esteja enfrentando dificuldades na demora para ejacular após uma cirurgia anterior. Buscar orientação de um psicanalista ou sexólogo é uma abordagem encorajadora para compreender melhor essa situação.

Esses profissionais têm a expertise para explorar os aspectos emocionais e psicológicos que podem estar influenciando essa demora. Fatores como ansiedade, estresse e percepção sexual alterada podem desempenhar um papel.

Diálogo aberto com seu parceiro é fundamental, criando um ambiente de apoio para encontrar soluções juntos. Técnicas de relaxamento, como respiração consciente e explorar fantasias eróticas, podem ajudar.

Profissionais especializados podem fornecer orientações personalizadas, buscando restaurar a satisfação sexual em sua vida. A busca por ajuda de um psicanalista ou sexólogo é um passo positivo rumo a uma compreensão mais profunda e a soluções eficazes.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 190
Cara, você pode ter desenvolvido um quadro de ejaculação retardada, isso por conta de um possível medo após a cirurgia, ou sentiu alguma alteração na percepção do estímulo sexual e acabou não se adaptando a mudança
Como forma de contribuir sobre a sua queixa, é interessante avaliar se há aspectos significativos em relação ao pós cirúrgico, como nível de sensibilidade e o seu nível de atenção no ato sexual, outra avaliação é se há orgasmos, independente da ejaculação, pois são respostas sexuais distintas e independentes.
Busque um terapeuta para auxilia-lo.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 150