Sou lactante e fiquei mais de 20 dias com dor em uma das mamas, que culminou numa mastite tratada co
1
respostas
Sou lactante e fiquei mais de 20 dias com dor em uma das mamas, que culminou numa mastite tratada com cefaleia a cada 6h, por 7 dias. No último dia do antibiótico voltei a ter dor, o mamilo inchou e a mama apresenta formatos irregulares. Já marquei mastologista, mas to muito preocupada, quais as possibilidades?
Com a piora dos sintomas ao final do tratamento, pode ser um caso de resistência ao antibiótico e/ou abscesso mamário, o que requer nova avaliação médica, sugiro adiantar sua consulta para o mais breve possível ou procurar um pronto atendimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.