Sou mulher e sou bissexual. Ja tive relações tanto com homem tanto com mulher, e hoje tenho um relacionamento

9 respostas
Sou mulher e sou bissexual. Ja tive relações tanto com homem tanto com mulher, e hoje tenho um relacionamento com uma mulher ha mais de 1 ano. Eu nunca consegui gozar, mas ja atingi o orgasmo. Eu ja tentei de tudo, inclusive masturbação. Oq devo fazer?
Eliminando as questões de cunho orgânico juntamente ao/à ginecologista, pode ser interessante buscar um/a psicanalista para verificar por que tamanha inibição está presente em sua vida. As questões com a sexualidade permeiam a vida de todos nós e a forma como lidamos com isso diz muito sobre como um sujeito se coloca frente às demandas. Tratar tal problema pode lhe trazer melhorias significativas para além dessa questão.

Olá, recomendo que passe por uma avaliação por um ginecologista e posteriormente com um psiquiatra. Abraço!
No seu relato não fica claro se não consegue atingir o orgasmo apenas nesse relacionamento, ou se é uma dificuldade anterior. Em todo caso, isso pode estar relacionado a inúmeros fatores, e é preciso uma avaliação mais minuciosa. Na minoria dos casos existe uma condição física ou hormonal que impede o orgasmo, a grande maioria dos casos envolve questões emocionais ou psicológicas. Além de uma avaliação com seu ginecologista, sugiro buscar um psicológo para entender melhor o que está acontecendo e se tem algo inconsciente por trás desse sintoma. Boa sorte!
Boa Tarde

O ideal é você agendar uma consulta com um ginecologista de sua confiança, solicitar exames laboratoriais, paralelamente comece a fazer psicoterapia , um psicologo te auxiliará trabalhar várias questões relacionadas a sua queixa !

Um abraço,

Eliane
Acho que precisamos partir do seguinte ponto: qual a diferença, pra você, entre gozo e orgasmo?
Olá!!Desculpe, eu não entendi a sua diferenciação entre gozo e orgasmo...
Apesar disso, acredito ser importante descartar fatores orgânicos para a falta de orgasmo , procure um ginecologista de confiança para fazer alguns exames.Além disso , sugiro procurar ajuda de um psicologo para trabalhar sua queixa.
Difícil entender como você identifica o gozo e o orgasmo. O prazer aparece de que forma para você. Não está clara a sua explicação. O entendimento, a conversa com sua parceira de forma bem detalhada também poderão ajudar.
Entretanto, está claro que o acompanhamento é necessário. Fazer análise é uma boa sugestão
Complementando todas as informações acima, sobre consultas a ginecologistas, psiquiatras, etc. Excluindo problemas orgânicos, Seria muito interessante você procurar um psicologo Especialista em Sexologia Clinica.
Olá!
Eu sugiro que vc procure um psicólogo para esclarecer questões relacionadas a sua sexualidade. Geralmente gozar e orgasmo se trata da mesma coisa, mas e importante esclarecer onde isso se diferencia para vc.
Procure ajuda e caso se trate de uma disfunção orgânica procure um médico ginecologista.
Abç.