Sou transexual,e meus seios são caídos e sem silicone.Um médico disse que nao daria pra fazer o lifting,pois

6 respostas
Sou transexual,e meus seios são caídos e sem silicone.Um médico disse que nao daria pra fazer o lifting,pois nao tenho glandulas mamárias.Quais seriam minhas opções?
mulheres trans ontem beneficio de aumento das mamas principalmente nos primeiros 12 meses de tratamento adequado. Porém pode ter ganho de glândula até 3 anos. Caso já tenha passado este tempo e esteja insatisfeita, deve procurar um cirurgião plástico para avaliar colocação de silicone.

Atenciosaente.

Olá !!Aconselho procurar outro especialista para obter uma segunda opinião, pois você precisa passar por alguns protocolos médicos ( não sei se já foi feito).
Depois da avaliação, for constatado que realmente não tenha mais nenhum tratamento hormonal a ser feito,indico a procura de um cirurgião plastico para estudar a possibilidade da colocação de implante de silicone.
Além disso,é muito importante você ter um acompanhamento psicológico, pois são muitas mudanças a serem assimiladas , muitos sentimentos e emoções misturados, além de trabalhar a auto estima e confiança, acarretando uma melhora significativa na sua qualidade de vida.
E, se o psicólogo achar importante a associação do tratamento medicamentoso,ele irá encaminhar você ao psiquiatra.
Boa Sorte nas suas escolhas!Qualquer coisa,estou a disposição!Espero realmente ter ajudado!
Se não houver contraindicações , deve fazer reposição hormonal em doses adequadas, subdoses podem não ter efeito em manter o trofismo das mamas. Caso já faça , sugiro avaliação de um cirurgião plástico para colocar próteses mamárias.
Procure avaliação de outro médico especialista. E faça acompanhamento psicolófico para lhe auxiliar nesta fase.
Saúde e paz!
Pela minha experiência, apesar de incomum em mulheres trans a necessidade do lifting mamário (mais conhecido como mastopexia), eventualmente ele pode ser necessário para ajustar a sobra de pele ao conteúdo dos seios.

O que pode ocorrer é a dificuldade técnica de realizá-lo e de alcançar um formato adequado da mama sem a inclusão de um implante.

Em pessoas com glândulas pequenas as vezes só a inclusão de um implante mamário pode ser suficiente para preencher e elevar as mamas.

Recomendo passar em avaliação com um cirurgião plástico para ser adequadamente avaliada e rever as possibilidades de tratamento para o seu caso
Seguindo as orientações do Dr. Matheus Manica, certamente irá resolver sua estética corporal, porém para lidar com o sentimento de incompletude, aquele, que ao olhar seu corpo, parece que está faltando algo, o psicólogo irá ajudar a lidar com esses sentimentos.
Boa Sorte

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!