tandrilax pode causar azia?
tandrilax pode causar azia?
1 resposta
O tandrilax contém diclofenaco, que é um anti-inflamatório e pode sim causar aumento da acidez no estômago e sensação de azia. Interrompa este medicamento e use OMEPRAZOL 20mg em jejum por pelo menos 15 dias - se não resolver o sintoma procure um GASTROENTEROLOGISTA.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Bom dia! Iniciei o uso do etanercepte faz 2 semanas e ontem a noite percebi que a geladeira parou de
Quem toma avafarina pode temperar comida com azeite extra virge?
Olá me chamo Adriana, tenho espondilite anquilosante e vou fazer o uso de adalimumabe. Gostaria de s
Minha mãe tem 86 anos as vezes os dedos da mão uns ficam roxos outros quase pálidos. Toma venaflon
Estou tomando lefonomida faz 12 dias 20mg 1x ao dia te ho sindrome de sjoglem piorou a xerostomia e
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

