Tegretol, Venvanse, Lamitor e Quetiapin para tratamento de TAB e ansiedade. Mãos formigando, sensaçã
3
respostas
Tegretol, Venvanse, Lamitor e Quetiapin para tratamento de TAB e ansiedade. Mãos formigando, sensação aperto no peito, cabeça zonza. É normal?
Esses sintomas podem ser efeitos colaterais dos medicamentos que você está tomando, especialmente considerando a combinação de Tegretol, Venvanse, Lamitor e Quetiapina. Formigamento nas mãos, sensação de aperto no peito e tontura podem ser reações a esses remédios, mas também podem indicar algo mais sério.
É fundamental relatar esses sintomas ao seu médico para que ele possa avaliar a necessidade de ajustes no tratamento e garantir sua segurança.
É fundamental relatar esses sintomas ao seu médico para que ele possa avaliar a necessidade de ajustes no tratamento e garantir sua segurança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. Sim, os efeitos descritos são passíveis de serem colaterais de algumas medicações que toma. O ideal é tentar ver a possibilidade de um esquema medicamentoso que gere estabilização da bipolaridade e gere o menor grau possível de efeitos adversos.
Olá, isso é uma reação comum nestes casos, ainda com polifarmacia e medicação estimulante. Em algumas pessoas acontece. Após período inicial de adaptação, que varia de pessoa pra pessoa, mas que dura até uns 30 dias no máx., estas sensações costumam abrandar e sumir. Caso não tolere ou não melhore, deve falar com seu médico.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.