Tem 10 dias que fiz hemorroidectomia! A dor ao evacuar está insuportável ainda , as vezes pior do qu
1
respostas
Tem 10 dias que fiz hemorroidectomia! A dor ao evacuar está insuportável ainda , as vezes pior do que o começo do pós. É normal ainda não sentir uma evolução? É geralmente até quanto tempo sente dores muito fortes ao evacuar ? ( tem alguma forma na hora de evacuar de ser menos doloroso ou pelo menos depois de evacuar ediminuir essa dores Mais rápido ?)
Olá! O pós-operatório da hemorroidectomia costuma ser bem chato, por vezes, com bastante dor, apesar do limiar de dor ser bem individual. É importante que cuide da alimentação para evitar que as fezes fiquem ressecadas ou amolecidas demais. Além disso, atentar para quantidade de água ingerida. Pode ser feito uso de alguns laxantes adequados conforme prescrição de seu/sua médico(a) assistente a depender do seu habito intestinal atual. E o uso de medicamentos para controle da dor é fundamental. Banhos de assento com água morna podem contribuir para controle da dor. Às vezes, a evolução pode ser mais arrastada. Mantenha contato com seu/sua cirurgião(ã) para esse seguimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Não consigo dormir ou esquecer que estou com sonda nenhum minuto. Fico com uma vontade imensa de fazer xixi o tempo todo. Fico com medo de por força e dar problema. Existe algum medicamento que diminua essa vontade de fazer xixi para que eu possa ficar com a sonda o tempo estipulado pelo médico?
- Boa noite meu t4livre deu 1,23 é muito alto?devo ficar preocupada?
- Realizei a Postectomia faz mais de 30 dias, mas senti uma dor como se fosse um corte na borda do prepúcio quando recebi um oral do parceiro e a pele estava se esticando ao máximo, como se fosse romper. É normal isso?
- Boa noite, estou com otite ,aí o médico passou antibiótico pra 10 dias e mais a prednisona,aí voltei no médico porque o ouvido da fisgada e dói ,aí passou mais sete dias com antibiótico e prednisona, isso é normal,uma otite persistente?
- Olá eu tomo injeção de três meses e tive relação antes de vencer a data da minha próxima injeção, é possível eu engravidar mesmo eu ter tomado a injeção alguns meses atrás...!?
- Após a retirada da catarata implante de lentes Quantos anos após a lente tem que ser trocada?
- Fiz cirurgia 70 dias de catarata, parece que tenho uma mosca, que fazer?
- Tive relaçao desprotegida mas logo após desceu a mestruaçao, tem risco de engravidar? tomo anticoncepcional injetavel
- Estou com a garganta levemente dolorida percebi uns pontos/bolinhas brancas e associei a pus e a amigdalite bacteriana, porém não existem outros sintomas. Como ter certeza?
- Posso usar ROZEX para acalmar o vermelhidão causado pelo peeling?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.