Tem 2 meses que passei por uma cesária não sei se levantei a cabeça mais a anestesia subiu sentir mu
Tem 2 meses que passei por uma cesária não sei se levantei a cabeça mais a anestesia subiu sentir muita dor de cabeça quando levantava,. Ainda sinto um incomodo no ouvido parece que tá sensível não sei explicar será que vai melhorar
1 resposta
Procure o serviço de anestesiologia do hospital onde vc realizou a cesariana, pode ser uma cefaleia por hipotensão liquórica.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
