Tem 2 Meses que voltei a fazer uso da injeção,fui diagnosticada com uma bactéria no estômago tomei v

Tem 2 Meses que voltei a fazer uso da injeção,fui diagnosticada com uma bactéria no estômago tomei vários antibióticos(pyloripac),é possível cortar o efeito da injeção de 3 meses?

2 respostas


Normalmente os antibióticos usados para o tratamento de H. pylori não cortam perfeito dos métodos contraceptivos hormonais.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá! Normalmente os antibióticos usados para o tratamento de H. pylori não cortam o efeito dos métodos contraceptivos hormonais, principalmente se por via injetavel. Esclareça suas dúvidas! Consulte seu médico!

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.