Tem 26 dias que fiz a cirurgia de pterigio por recomedaçao do meu meu medico. que falou que esteticanente
2
respostas
Tem 26 dias que fiz a cirurgia de pterigio por recomedaçao do meu meu medico. que falou que esteticanente nao estava bom .Fiz so que meu olho continua vermelho , baixo resecado ,e esteticamente esta pior fiz o transplante de conjutiva . Ela vai ficar assim ou meu caso tem jeito ainda.Obrigado
Está muito recente a sua cirurgia,o aspecto avermelhado deve melhorar.Aguarde mais um pouco e converse com seu medico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A recuperação da cirurgia de pterígio é bem lenta. 26 dias é uma cirurgia recente, no início o aspecto estético não é bom, mas a tendência sim é melhorar com o passar do tempo. De qualquer maneira sempre sugiro conversas com cirurgião que lhe operou, o ideal é sempre ouvir a opinião do médico que faz seu tratamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirugia de pterigio com quantos dias posso tomar cerveja?
- Fiz uma cirurgia recentemente de pterígio e o meu olho Infelizmente continua muito vermelho, gostaria de saber se isso é normal e até quanto tempo leva para o meu olho ter uma melhora significativa.
- Ola fiz uma cirurgia de pterígio foi receitado o colírio ster por 40 dias mais ele está acabando , mais tenho um frasco de oftpred posso usá-lo no lugar do ster? Por que vi aqui ambos tem acetato de prednisolona
- Fiz uma cirurgia de pterígio faz dez dias e nasceu uma bolinha amarela de água pequena no incherto oque pode ser
- Fiz uma cirurgia de pterígio e apareceu um incomodo depois de 30 dias e uns riscos vermelho e normal
- Olá! Tudo bem Eu gostaria de saber se Pterígio sai com colirio?
- Estou com 47 dias de operada do piterígio e estou com a pálpebra do olho mais baixo que o outro, é um desconforto como uma dormência. É normal ? Corre o risco deu ficar com esse olho mais baixo que o outro?
- Boa fiz cirurgia de pterígio ,pq já estava muito próximo da parte preta do olho,porém agora estou enxergando embaçado , será por causa da cicatriz? Tem como fazer alguma coisa?
- Olá! Fiz uma cirurgia de pterígio (raspagem + cola biológica) a 65 dias atrás, e meu olho continua como antes da cirurgia, parece que a carne do pterígio não foi removida. O antes e o depois que tirei foto são exatamente iguais, com uma pequena excessão que foi onde se colou o implante. Meu olho já deveria…
- Minha filha de 7 anos, começou a usar óculos à 3 semanas. O olho com o grau mais forte de -2.50 amanheceu avermelhado no canto e percebemos uma bolha amarelada pequena muito parecida com a pinguecula. Será que com o uso contínuo dos óculos isso pode piorar? E normal ocorrer isso após uso de óculos.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 158 perguntas sobre Pterígio
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.