Tem como deixar minha areola mais clara e mais cheia só a areola sem mexer na mama?

8 respostas
Tem como deixar minha areola mais clara e mais cheia só a areola sem mexer na mama?
precisa avaliar antes de tomar alguma conduta !

Boa tarde, se você quer somente encher na areola pode ser feito sim, mas o ideal é você realizar uma consulta para avaliar especificamente o que está te incomodando e quais soluções podem te ajudar ok. Abraço e boa sorte
Olá, nada substitui a visita pessoalmente, mas para clarear a aréola, a tatuagem vai bem. Com a expressão "mais cheia" vc quis dizer o mamilo mais protuso? Caso seja isto, pode ser pensado num preenchimento. Mas garanto que se vc visitar o consultório, qqr cirurgião plástico pode dar novas ideias e opiniões após examinar. Boa consulta.
Aplicar preenchimento com ácido hialurônico pode ser uma opção. É preciso avaliar o caso para melhor decisao.
Olá; existem procedimentos que podem ser cirúrgicos para deixar a areola mais "cheia" ou um tratamento com preenchimento. Tudo vai depender do que voce pretende e do que é possível e indicado. E quanto a ficar mais clara, podem ser feitos tratamentos dermatológicos e/ou com laser. O ideal seria fazer uma consulta para melhor indicação do seu objetivo e possibilidades. Fico a disposição.
Para clarear as Aréolas só existe um método que eu saiba é tatuar com pigmento mais claro com profissionais especializados ( procure nos sites ) . Quanto ao aumento de volume o enxerto de gordura é a melhor escolha e mais duradoura sem dúvida
Dr Everardo Abramo
BOM DIA
NO SEU CASO A CONSULTA É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA PARA ENTERDEMOS AQUILO QUE VC BUSCA MELHORAR E SE ISSO É POSSIVEL E EM QUAL GRAU.
PODERIAMOS PROPOR UM ENXERTO DE GORDURA ,,QUE JA IRIA MUDAR ALGUMAS COISAS NA SUA AREOLA,,MAS TERIAMOS QUE ANALISAR SUA QUEIXA BEM A FUNDO
Antes de tudo é preciso avaliar pessoalmente. Clarear a areola? Acredito que só a pigmentação feita por profissional especializado