Transtornos da pigmentação - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - transtornos da pigmentação

Valeria Crispim Baiocchi Cappi

Valeria Crispim Baiocchi Cappi

Dermatologista

Goiânia

Flavia Alvim Sant Anna Addor

Flavia Alvim Sant Anna Addor

Dermatologista

Barueri

Octavio Moraes Junior

Octavio Moraes Junior

Dermatologista

Santos

Berenice Werlang

Berenice Werlang

Dermatologista

João Pessoa

Perguntas sobre Transtornos da pigmentação

Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Transtornos da pigmentação

Algumas manchas sutis podem acontecer, mesmo em um tratamento bem feito. O ideal é procurar um dermatologista que te indique o melhor tratamento, que pode ser feito por cremes ou peelings. Se…

Olá, sinto muito por sua condição. Há tratamentos que podem ajudar sim, principalmente a base de laser e peelings. Procure uma médica dermatologista. Abraço.

A hidroquinona necessita de 4 a 6 meses de tratamento para que comece a apresentar resultados. Em casos que desejamos acelerar os resultados, sujiro que associemos lasers clareadores, como o…

Especialistas falam sobre Transtornos Da Pigmentação

Melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas acastanhadas na pele, mais comumente na face, mas que também pode ocorrer nos braços e colo. Afeta mais frequentemente as mulheres. A principal forma de prevenção e tratamento é o uso de fotoprotetores, principalmente aqueles com base, pois vão proteger a pele também da luz visível. Os demais tratamentos incluem o uso de medicamentos tópicos e, se necessário, outros procedimentos para o clareamento, como os peeling e o microagulhamento, com excelentes resultados.

Danilo Augusto Teixeira

Dermatologista

Goiânia

Quais profissionais tratam Transtornos da pigmentação?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.