Tem como eu larga de fumar com hipnose?

9 respostas
Tem como eu larga de fumar com hipnose?
sim, a hipnose pode ajudar nesse caso. Entretanto recomendo uma hipnose que contenha também ao mesmo tempo um suporte terapêutico, visto que também há necessidade de trabalhar as questões internas que levam você a fumar, para que esse hábito não seja redirecionado a outros pontos como comida em excesso, uso de balas, ou outros objetos para substituir o cigarro. A hipnose ela é super eficaz por conseguir alcançar as áreas inconscientes do cérebro, podendo por meio de relaxamentos, induções, fazer o sujeito se deparar com questões das quais não consegue trabalhar pela pressão que a consciência trás. Mas ao mesmo tempo uma psicoterapia junto com a hipnose pode trazer uma melhora mais eficaz, pois a hipnose trabalhará junto com a terapia as questões do inconsciente, além da terapia também trabalhar as questões conscientes do paciente. abraços e tenha uma ótima semana.

Eu utilizo EMDR Brainspotting com bons resultados. Coloco me a disposição para esclarecimentos.
Olá! A hipnose é uma das estratégias eficientes no processo do tratamento do tabagismo. Contudo, é importante notar que não se trata de algo tal como em filmes ou apresentações de hipnólogos em shows, a hipnose é um método interessante, mas não retira a necessidade da pessoa se esforçar para não fumar.

Caso tenha mais dúvidas, fico à sua disposição.
A Psicologia evoluiu muito! Hoje em dia existem técnicas terapêuticas bastante eficazes e rápidas. A Hipnose pode te ajudar, mas não faz mágica. Você não vai "dormir" e acordar curado. Terapia EMDR, BRAINSPOTTING, MATES e outras, irão trabalhar em sua ansiedade e ajudar bastante no seu proposito de parar de fumar.
Com certeza.
Dependendo do profissional ele irá colocar um estímulo aversivo para combater o uso do tabaco. No entanto é necessário que você faça terapia para manter ativo o desejo de parar de fumar e controlar os pensamentos relacionados a ansiedade. A terapia cognitiva comportamental trabalha muito bem isso.
Sim! A hipnose pode te ajudar a parar de fumar. A hipnose é muito mais efetiva quando utilizada como ferramenta coadjuvante em um processo terapêutico. Saiba que pode contar comigo!
Sim. A hipnose ajuda a parar de fumar. São ferramentas excelentes .
O mais importante no processo está em voce querer.
Acredito ser muito bom aliar ao processo a auriculoterapia.
Estou a disposição para ajudar no processo.
Tem que querer parar de fumar. A Hipnoterapia pode ajudar sim.
Mas se vc ainda tem alguma dúvida de que se quer parar ou não, reveja seus desejos.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode me chamar pelo WhatsApp. O número está no meu perfil.
A hipnose é uma ferramenta que todos deveriam usar para quaisquer áreas da vida. Sou hipnoterapeuta, visite meu perfil e conheça mais sobre a hipnose através dos vídeos.