Tem problema de tomar Resprin se tiver gravida?
2
respostas
Tem problema de tomar Resprin se tiver gravida?
Oi. Conforme bula, este medicamento é contraindicado nos 3 primeiros meses de gravidez e após este período deverá ser administrado apenas em caso de necessidade, sob controle médico. Todo medicamento a ser usada pela grávida deve ter orientação médica. Converse com seu obstetra sobre os medicamentos que podem ser usados durante a gestação. Muitos medicamentos causam defeitos e problemas nos bebês.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Resprin, que contém ácido acetilsalicílico (AAS), não é recomendado durante a gravidez, especialmente em doses altas ou no último trimestre, pois pode causar complicações para o bebê e para a gestação. O uso só deve ser feito com orientação médica rigorosa, avaliando os riscos e benefícios. Se você está grávida e precisa de um medicamento, consulte seu médico antes de tomar qualquer remédio. Para uma avaliação segura, agende uma consulta com a Dra. Jéssica Primitivo pela plataforma Doctoralia.
Perguntas relacionadas
- Pacientes com adenocalcinoma de prostata tratados com radioterapia podem tomar resprin?
- Resprin é um anti-inflamatório?
- Vou fazer exame de sangue oculto nas fezes...posso tomar resprin...estou com as vias respiratorias congestionadas?
- Qual é o nome generico do resprin?
- Para que serve Resprin?
- Coriza, cabeça tipo inflamada, sinusite , inicio de inflamação garganta. Resprin é indicado?
- Quem é hipertenso pode fazer uso de Resprin?
- Resprin dá sono?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Resprin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.